terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ano da Grande Esperança

Cremos quem em breve Jesus irá voltar. Tudo indica que Ele está voltando. Ao olharmos para os acontecimentos sociais, climáticos e religiosos, percebemos nitidamente que alguma coisa irá acontecer e ao contemplarmos a Bíblia, a palavra de DEus, podemos notar que fica bem claro o que Jesus disse sobre os últimos dias.
Existe um texto na bíblia que se encontra em Daniel, capítulo 2, que chamo de "Resumo da História da Humanidade"; ali vemos claramente tudo o que vem acontecendo neste mundo relatado ali de maneira nítida e mostrando uma sucessão de acontecimentos que nos dão certeza de que a Bíblia não erra e alerta a toda a humanidade de algo maravilhoso irá acontecer. Não será como o mundo prega, como alguns que crêem no fim do mundo neste ano, em dezembro 2012, apesar de crermos que o fim está próximo, veremos uma intervenção divina nesta terra dando fim ao mundo de pecado e dor e, principalmente, acabando com o último inimigo a ser vencido que será a morte.
Almejo o dia de ver o regresso de nosso SEnhor Jesus Cristo, vindo nas nuvens em Glória e Majestade, com toda corte angelical, com som de trombetas e chamando do pó da terra todos aqueles que viveram ao lado de Jesus todos os dias e "dormiram" no Senhor, saindo das sepulturas para o grande encontro com o SEnhor nas Nuvens. Será um dia maravilhoso, um momento muito especial, o mais belo da história desse mundo, talvez muitos gostariam de ter uma coletiva ou uma exclusividade na cobertura deste evento, mas não será possível porque marca o encerramento da vida como ela é neste e o início de uma nova vida com o Senhor Jesus.
Já que o mundo está tão preocupado com o fim do mundo, faço um apelo a você se preocupe com Aquele que criou esse mundo, Ele vai voltar e Ele já fez tudo para te salvar, basta você crêr e colocar sua vida inteiramente em suas mãos, viver cada dia em Sua presença e como se fosse o último dia.
Prepare-se "Eis que venho sem demora", diz Jesus. Ele está vindo. Como está sua vida? O que está faltando para você se entregar para Ele completamente? Como está o seu coração? Já deixou Jesus fazer morada me sua vida? Então comece logo a tomar um novo rumo em sua vida e você poderá contemplar, em breve, a gloriosa vinda do SEnhor Jesus a esta terra e você poderá fazer parte da eternidade que Ele te dará, pois Ele já fez tudo para te salvar, todo o plano para salvar o homem, Jesus já cumpriu, mas Ele não pode te levar a força, você tem que decidir se quer ou não se por nas mãos Dele. Decida-se hoje por Jesus.
Que Deus te abençoe.
Acesse o site http://www.criaciosnimo.com.br ou acesse o Vídeo que fala sobre Daniel Capítulo 2

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites